quarta-feira, 9 de maio de 2012

Kits Natura

Boa Tarde!
Nossas diquinhas de presentes para a mamãe de hoje são de produtos Natura que são kits delicados e que além de homenagear a mamãe são ótimos pra dar para aquela tia ou vó especial que também foi uma mãesinha na sua vida,abaixo temos alguns exemplos de kits que combinam em qualquer idade.

Nossos kits podem ser adquiridos nesta caixinhas super fofa com um laço de fita vermelho que dá todo um charme especial.

Embalados os produtos ficam assim:

Polpa hidratante para as mãos maracuja 
O Frescor de Maracujá traz uma fragância refrescante, resultante do contraste entre o azedinho e o doce do maracujá. Contém álcool vegetal orgânico.
 sabonete liquido maracujá roxo

sabonete liquido flor de cupuaçu
kit orquidea contem desodorante hidratante corporal (400 ml), um creme hidratante para as mãos (50 ml), um desodorante de banho (300 ml) e dois sabonetes em barra puro vegetal.Os kits podem ser acompanhados pela caixa de presente ou sacola.


Além dos kits classicos você pode montar seu kit com os produtos que mais lhe agradam como o kit que montadinho logo abaixo ele conta com uma colônia Revelar,um hidratante e um sabonete esfoliante para o corpo.

Além dos kits mostrados temos uma variedade imensa de produtos Natura a pronta entrega incluindo linhas masculinas e infantis,venha até a loja e confira você pode presentear ou dar-se um presente que vai agradar sempre!

Opções não faltam...agora não tem desculpa para a mamãe ficar sem presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário