quarta-feira, 9 de maio de 2012

Argan Liss

Agora que já falamos bastante em tinturas nos últimos dois posts vamos falar de alisamento para dar o toque final aos fios,e a primeira dica de alisamento é o Argan Liss da Embellze que é uma marca super conceituada no mercado da beleza então é claro que não poderiamos deixar de falar.
Vamos conhecer mais sobre o produto

Embelleze aposta na saúde dos fios e das mulheres e lança ArganLiss

A Embelleze traz para o mercado de alisamento uma fórmula exclusiva, que une os benefícios do ouro líquido de Marrocos e da queratina para reduzir o volume dos cabelos progressivamente e garantir o liso, sem prejudicar a saúde dos fios e da mulher. O LisaHair ArganLiss é uma escova profissional, não possui formol em sua composição e pode ser aplicada em todos os tipos de cabelos, sem alterar a cor dos fios.

“A Embelleze sempre aliou a beleza da mulher brasileira à sua saúde. Todos os nossos produtos são testados e certificados pelos mais de mil alunos do Instituto Embelleze. O ArganLiss chega para tornar a família do mestre dos alisantes ainda mais forte”, ressalta Vanderlina Oliveira, gestora do Centro de Experiência do Consumidor da Embelleze.

A exclusiva tecnologia Amino Nutritiva do ArganLiss possui proteínas hidrolisadas que proporcionam mais brilho, restauração, condicionamento, força e resistência a fibra que, por algum motivo, já esteja danificada por outros processos químicos.

Kit composto com:

1 Shampoo Pré Tratamento com Argan 80ml
1 Loção Thermo Redutora de Volume com Argan 150ml
1 Loção Thermo Seladora com Argan 80ml

Segundo o fabricante, rende até 2 aplicações.

Venha até a loja e confira outros tipos de alisamentos,por que  cada pessoa tem um que se encaixa melhor com seus tipo de cabelo, tenho certeza que você vai achar o mais completo para as suas madeixas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário