quarta-feira, 9 de maio de 2012

Chapa Taiff 450 -Usada na novela Avenida Brasil pela Monalisa-

Boa Tarde! Os noveleiros de plantão já devem saber que a chapa da Taiff  "tá" fazendo o maior sucesso no salão da novela Avenida Brasil e então vou deixar esta dica para os profissionais da beleza fazerem sucesso também:
A Chapa Titanium 450 Colors possui um perfil mais longo e largo que, proporciona um eficiente alisamento dos fios, além de criar ondas leves e naturais, o famoso cabelo de Giselle Bundchen.
Ela possui o revolucionário Sistema de Flutuação Orbital (OSF), que permite a movimentação dos perfis em vários sentidos, facilitando o processo de alisamento, tornando-o ainda mais rápido e preciso.

São duas opções de temperatura, indicadas por um led na parte superior: 200°C e 230°C, que se mantêm constantes durante todo o procedimento e se adaptam a todos os tipos de cabelos. Outros diferenciais da chapa é a ação bacteriostática, que impede a proliferação de bactérias; e a emissão de íons negativos, que ajudam a selar as cutículas capilares, resultando em mais brilho, maciez, hidratação e um liso perfeito!



A chapa é usada na novela Avenida Brasil (Globo) no salão da personagem Monalisa, interpretada pela atriz Heloísa Perrisé, conhecida como "A Rainha da Chapinha". No episódio do dia 30 de abril, a Chapa Taiff Titanium 450 Colors está em destaque e é mostrada no salão de beleza durante a novela.
Venha até a loja e confira as últimas novidades em chapinhas e secadores taiff!

Nenhum comentário:

Postar um comentário