quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LANÇAMENTO - NOVA coleção PÉNELOPE CHARMOSA

Boa Tarde meninas!
Hoje trago uma ótima noticia,de uma coleção linda de esmaltes RISQUE na verdade é a continuação da coleção Pénolope Charmosa,a marca inseriu 5 novos tons à coleção e manteve outros 4 da coleção anterior. Porque claro, Penélope que é Penélope sempre tem algum rosa, né? E também mudou o rótulo,oque é ótimo por que o antigo rótulo era muito complicadinho para ver a real cor do esmalte.






A coleção é inspirada na fofa,linda e cor de rosa Pénolope vamos aproveitar e conhecer um pouquinho mais esta personagem super feminina do mundo dos desenhos animados?
Penélope Charmosa é uma personagem de desenho animado da série Hanna Barbera. Essa loirinha é a herdeira de uma mega fortuna pertencente a família Charmosa. Ela ficou famosa por estar sempre vestida de rosa e usar botinhas brancas.







Aqui a coleção linda e repaginada da Pénolope,para todos os estilos e com a CARA do verão,com a fofura dos tons pastéis:





Na ordem da foto Penolope charmosa,Momento penélope,Armadilha tropical,Apuros em Miami,Toque de penélope,Bonequinha charmosa,Relax de penolope,Pink vigarista,Charminho Lilás.



Para ver se a cor que você gostou combina com seu tom de pele,clique aqui e confira atravéz do simulador de cores.



Pode se jogar que vaí ficar muito charmosa!



Venha conferir estas e muitas outras novidades!



Um comentário: