quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DICA -Perfume para ambiente

Boa Tarde!
Hoje trazemos mais uma dica bem legal de inverno.No inverno a casa fica úmida e pode ter mau cheiro devido a humidade,pra ter sempre um cheirinho suave e agradavél em sua casa temos uma dica especial que são os aromatizadores de ambientes.Uma ótima dica é deixa-lo no banheiro.

Aromatizador de ambientes Amazônia

O perfume para ambiente é baseado na capilaridade das varetas de madeira que ficam em contato com o líquido perfumado. A essência passa através da madeira e espalha-se para o ambiente, podendo durar até 5 meses. Para destacar o produto no PDV, criou-se uma embalagem que suspende o frasco e o exibe como um display. As varetas são acomodadas na lateral da caixa, ficando bem expostas ao consumidor. Todo o visual, além do cartão 100% reciclado, enaltece e valoriza os atributos de natureza da marca.





Descubra os segredos de beleza escondidos na Amazônia.O perfume que traduz a maravilhosa sensação de estar intimamente em contato com a natureza.Assim é o perfume para Ambiente Amazônia Natural.Um delicioso Perfume dos bio-ativos da floresta Amazônia que é liberado para o ambiente através das varetas de madeira(material inerte) que ficam embebidas no líquido.Proporciona uma sensação de bem-estar e relaxamento como se você estivesse no interior da maior floresta do mundo.


Temos outras marcas disponíveis como Verde vivo


Venha até a loja e confira as fragrâncias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário