quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vamos falar um pouquinho sobre depilação?

Boa tarde Menias!
Hoje vamos falar um pouquinho sobre depilação,afinal quem não gosta de ficar com a pele lisinha sem agredi-la? conheça os vários métodos de depilação e veja qual mais combina com você!


A Depilação
A depilação é considerada sobre tudo um procedimento de higiene e bem estar.Consiste na retirada dos pêlos do corpo.
Pode ser feitas atravéz dos métodos:
  • Sistema Roll-on
Trazemos para você que se preucupa com a beleza e com o cuidado do seu corpo o sistema Roll-on,um método efeiciente,rápido e prático de depilação.De todos os métodos,o sistema Roll-on é o mais eficaz pela sua rapidez,higiene e praticidade,além de ser descartavél.A aplicação da cera se faz acompanhada por um aparelho do tipo Roll-on,promovido de um refil

  • Cera Fria
A Cera fria apresenta-se em tubos,potes,ou sub a forma de faixas (papel celofane),embebidos em cera este sistema reira o pêlo pela raiz.
  • Cera quente
Quebre a barra de cera em pedaços pequenos e aqueça na termo-cera,quando estiver derretida,teste uma pequena quantidade no seu antibraço para certificar de que está na temperatura certa para começar a depilação.Com uma espátula própria para depilação,você aplicará uma camada de aproximadamente 05 cm em tiras sobre a pele,no sentido do crescimento do pêlo.Em seguida,estique a pele com uma das mãos e com a outra mão puxe a cera por uma das extremidades,em sentido contrário ao crescimento do pêlo.Após a depilação,utilize um creme hidratante.
OBS:Se por acaso a cera quebrar ou ficar grudada na pele,aplique uma camada fina de cera sobre a pele e remova logo em seguida.Se ficar algum pêlo no local faça o retoque com cera no seu dedo,não volte com a espátula sobre a pele já depilada.

  • Mecânicos =Lâminas,Pinças
É a depilação realizada por lâminas ou barbeador elétrico,os pêlos crescem com maior rapidez,exigindo-se uma utilização constante.Os pêlos crescem em formato cilíndrico e em todas as direções.Podem ocorrer irritações,coceiras e alergias ao material usado.

  • Elétricos = Eletrocoagulação , Laser
Enfraquecem o bulbo através da radiofrequência emitida por pinças eletrônicas ou por substâncias bloqueadoras do crescimento do pêlo.É importante ter em mente que os meios elétricos só podem ser aplicados por um profissional

  • Químicos = Sprays,Cremes e Loções Depilatórias
Este método funciona ao nível da haste do pêlo.Promovem a desintegração do pêlo que assume o aspecto de uma massa gelatinosa e são facilmente removidos,sem afetar a raiz.Deve-se seguir restritamente as instruções.São fáceis de usar e indolor.

Venha até a Thaysi e confira nossas ceras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário