sexta-feira, 29 de abril de 2011

Unhas postiças fing´rs


Qual mulher que não quer ter unhas maravilhosas? mais muitas mulheres devido a falta de vitaminas ou outros motivos não conseguem deixar suas unhas crescerem,para vocês temos uma linha completa de unhas postiças com certeza você vai achar uma que combina com você.
Mais atenção a unha precisa ser de qualidade para garantir sua saúde,leia esta reportagem do Jornal Hoje da Tv globo

"Unhas roídas nunca mais. A solução para o vício está nas mãos de Paula. "Eu não consigo deixar crescer, tenho o costume de botar na boca”, diz Paula Valença, estudante.
São muitas as opções de unhas artificiais. As de porcelana podem ser esculpidas de acordo com o gosto da cliente.
Tem também o modelo acrigel, uma mistura de gel e pó acrílico, fixada nas unhas com luz ultravioleta. A resistência é menor que a da porcelana. Ainda assim, é uma das mais procuradas. Já para quem gosta de ousar, a opção é a transparência das unhas de cristal.
Quem procura esse tipo de serviço não está interessado apenas em ter unhas mais compridas. Uma prova disso é que é cada vez maior o número de homens apostando em unhas artificiais para ter mãos mais bonitas.
Eduardo Valença diz que unhas renovadas melhoram a auto-estima. "Já começo a me sentir melhor”.
Seja qual for a opção, é bom não descuidar da manutenção, que varia entre 15 e 25 dias. Na hora de tirar, procure um profissional. "A gente envolve a unha da cliente com acetona no algodão e deixa um tempinho até dissolver. Em casa a cliente arranca a unha fazendo com que tire um pedaço da unha natural e isso deforma a unha", alerta Adriana Santos, design de unhas.
Venha na Thaysi e confira todos os modelinhos de unhas que temospara você escolher!
Os cuidados são necessários para evitar doenças nas unhas. "Ondulações, coloração diferente, às vezes a unha mais fofa, tudo isso é micose, que são os fungos", diz Paula Behr, dermatologista."
Uma marca de unhas exelente a sua disposição aqui na Thaysi é a Fing´rs produtos de

Nenhum comentário:

Postar um comentário