quarta-feira, 13 de abril de 2011

1º sorteio de um hidratante Fantasy

Quer ficar mais bonita e cheirosa ? a Thaysi Cosméticos oferece a você em comemoração ao dia das mães uma loção hidratante fantasy. Para participar é muio simples,basta seguir o Blog da Thaysi Cosméticos (é muito fácil e não é preciso ter blog) e deixar um comentário nesta postagem com seu nome cidade/estado e seu email.

*Só é permitido participações com endereço de entrega no Brasil.



Fácil não? participe e chame as amigas..

Sorteio será realizado no dia das mães..corra e participe!

16 comentários:

  1. Boa noite....
    Eu tenho essa loção hidratante.
    è muito cheirosa.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Priscila da Silva Romão
    Navegantes/SC
    priscila.romao@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE ADORO ESSE HIDRATANTE MARAVILHOSO SILVIA ITAJAÍ/SC mmdd26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite eu tenho essa locação,inclusive tenho todas as novidades que lançaram.Sou manicure,sempre uso nas minhas clientes ESTA loção.Meu nome e Andrielle Laux,COMPREI NA THAISI COSMETICOS.Sou de itajai,bairro corrdeiros. santa catarina.andriellelaux@hotmail.com.fica com DEUS.Quero ganhar ..obrigada.fone 84229181

    ResponderExcluir
  6. boa tarde meu nome é ana paula do amaral
    email:PAULA_ANAS2@HOTMAIL.COM itajai sc

    ResponderExcluir
  7. Muito Bomm!
    Ligiane
    Itajai/SC
    ligi.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu queroooooo.
    Sempre que vou ai saio com uma bolsa cheiaaa. rsrsrs
    Angélica
    Itajaí SC
    sc.angelica@gmail.com
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou de Jundiaí - SP , posso participar?? Bom, se eu não puder depois me avise, mas já vou deixar a inscrição.

    Tainah Baraldi
    Jundiaí - SP
    tsbaraldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. GIOVANA DE OLIVEIRA REIG
    ITAJAÍ - SC
    gioreig@hotmail.com

    Quero participar do sorteio !!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nome: Leonice Campelo
    Cidade/Estado: Maracanaú-CE
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá quero morar novamente em Itajaí só pra poder fazer comprinhas com vcs.Moro em Uruguaiana, Rua Gonçalvez Viana 1808 cep 97510 140 marcia.wruck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal! Adoro promos simples!! =)

    Thais Cavalcante
    Cidade: Salvador-Bahia
    email: tendenciasdemake@hotmail.com
    @ThaisLSC

    Sorte a tdas! ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi! Já virei sua fã e adoro tudo sobre unhas, e gostaria muito de ganhar essa loçaõ hidratante.
    Vanessa Godinho
    Navegantes- SC
    email-angeloevanessagodinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa noite! Gostaria muito de participar do sorteio. Conheci seu blog através do blog da Natália.
    e-mail: prof_neia@hotmail.com
    cidade: Araras / SP

    ResponderExcluir