segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

L'oréal Solar Sublime


Loreal Profissional Solar Sublime Shampoo conta com tecnologia exclusiva enriquecida com vitamina E, Mexoryl S.O e glicerol que oferecem um cabelo estilo praia, mais hidratado e protegido. O Shampoo Solar Sublime é bom para cabelos que foram agredidos e danificados pela ação do sol e precisam de nutrientes e ativos que protejam a fibra capilar.

 Loreal Profissional Solar Sublime Máscara nutre e repara os cabelos para que eles permaneçam saudáveis. Com tecnologia Mexoryl S.O, a fórmula da Máscara Loreal Profissional Solar Sublime atua diretamente nas áreas mais danificadas, fazendo a reparação e nutrição que os fios precisam para manter a força e saúde.

Loreal Profissional Solar Sublime Spray dá brilho aos cabelos e atua com a tecnologia Mexoryl S.O que condiciona e protege os fios imediatamente. Pode ser usado em cabelos molhados ou secos, antes ou durante a exposição ao sol, prestando atenção às pontas dos fios. Especialistas recomendam que os consumidores reapliquem o Spray Loreal Solar Sublime toda vez que forem passar o protetor solar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário