sábado, 29 de setembro de 2012

Cless Lightner Aromatherapy Kit Banho de Lua Caviar

Boa tarde
Quer ficar linda para este verão? kit banho de lua da lightner é uma exclente pedida para pelos dourados com máxima hidratação da pele, em um ritual de beleza e bem-estar....
O caviar é rico em vitaminas A, E, F e ácidos graxos essenciais que restauram a hidratação da pele e ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. Os produtos são enriquecidos também com algas marinhas, chá verde e óleo de macadâmia que por meio da fórmula inteligente estimula os canais de aquaporinas conduzindo os ativos até as camadas mais profundas da pele. Além de melhorar a circulação de água entre as células, restaura a barreira protetora da pele e estimula a renovação celular.
 O Banho de Caviar Lightner também deixa a pele pronta para o bronzeado, pois remove as células mortas facilitando a absorção de ativos e evitando a descamação. As fragrâncias foram inspiradas na aromaterapia para proporcionar sensações envolventes durante o procedimento transformando-o em um momento prazeroso e relaxante.O Banho de Caviar Lightner Aromatherapy é um ritual que oferece clareamento de alta performance dos pelos e um tratamento revitalizador da pele proporcionado pelo caviar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário