sábado, 4 de agosto de 2012

Correivos coloridos Vult

Boa tarde!
Meninas trouxemos uma super dica para a make ficar linda!!!

Amarelo: funciona neutralizando o tom de olheiras marrons e acinzentadas.
Rosa e Lilás: são específicos para olheiras arroxeadas e manchas azuladas.
Verde: quem tem manchas e espinhas avermelhadas, se joga nesse!
 Bege (ou cor da pele): mais comum e conhecido, pode ser usado para disfarçar todos os problemas dos corretivos acima (se forem leves) ou deve usá-lo por cima dos corretivos coloridos para uniformizar com o tom natural da sua pele.

#Truques de makes com corretivo:
Iluminando já!

Se quiser caprichar na produção, passe um corretivo claro no nariz (comece na testa e vá até a ponta) e desça para a boca e queixo.Também podemos aplicar como base para sombra, para iluminar partes do seu rosto (canto interno dos olhos, por exemplo), depois é só aplicar uma sombra iluminadora por cima.
Efeito bocão
Para realçar o bocão, vá de corretivo também. Aplique um pouquinho um pouquinho de corretivo mais claro na curvinha do lábio superior e aplique pó iluminador por cima.O nude ideal para a sua pele está exatamente no seu corretivo. Aplique uma fina camada em toda a boca e por cima um gloss. Realça o bocão e vai bem com makes que exigem mais dos olhos.

É muito importante prestar atenção no tom de sua pele em relação ao corretivo,e também é muito importante não exagerar muito para a maquiagem não ficar muito carregada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário