quarta-feira, 18 de julho de 2012

Linha hidradose e superdose Fina flor

Bom dia!
Hoje vamos dar uma dica bem legal para você que gosta de estar com os cabelos sempre lindos sem gastar muito dinheiro aí estão as ampolas da Fina Flor,são super hidratantes e tem uma para cada tipo de cabelo Isso tudo em ampolas de dose única que podem ser carregadas na bolsa!

São 5 ampolas e 5 benefícios:


* HidraDose Pós Progressiva Fina Flor – ampola de hidratação instantânea que oferece os benefícios dos Ativos Amazônicos e do Silicone para tratar os cabelos que sofrem com o excesso de química.  - 15 ml.

* HidraDose Complexo Vitaminas Fina Flor - ampola de hidratação instantânea indicada para cabelos fracos e sem vida. Trata os cabelos devolvendo o brilho e a vitalidade dos cabelos através das vitaminas E e B5, além do Óleo de Buriti.  - 15 ml.

* HidraDose Hot Oil Tutano Fina Flor – ampola de hidratação instantânea que oferece o Tutano, ativo rico em propriedades reconstrutoras do fio, para hidratar e diminuir o volume dos cabelos rebeldes.  – 15 ml.

* HidraDose Hot Oil Karité Fina Flor – ampola de hidratação instantânea que contém em sua fórmula óleo de Karité, indicada para cabelos ressecados. Possui ainda ação térmica, que consegue ir mais profundamente na estrutura capilar, fechando as escamas dos cabelos.  - 15 ml.

* HidraDose Reposição de Proteínas Fina Flor – ampola de hidratação instantânea que trata os cabelos descoloridos e tingidos através da Queratina e da Creatina, para mais reparação e força aos fios. - 15 ml.

* HidraDose Seladora Fina Flor - ampola de hidratação instantânea enriquecida com Colágeno e Silicone, indicada para os cabelos rebeldes, que sofrem de falta de brilho e pontas duplas. - 15 ml

Como usar?
Existem várias maneiras de aplicar as ampolas,você pode adiconar ao seu condicionador,pode colocar no seu creme de hidratação ou aplicar diretamente nos cabelos.

Venha e conheça todas as nossas opções de ampolas de tratamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário