sábado, 9 de junho de 2012

Dicas para o dia dos namorados!

Bom dia!
Hoje trazemos mais algumas sugestões de perfumes importados para este dia dos namorados:

Fantasy:É para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.


Beyoncé Pulse:Inebriante, a orquídea bluebird presente no coração de Beyoncé Pulse é conhecida por seu formato arredondado, aroma encantador, e uma característica coloração azul-índigo. Esta misteriosa e única orquídea jamais aparecera em uma fragrância, e é empregada com perfeição.




Perfume Sucess Love:É  vanillic oriental com notas de clementina, madressilvas, orquídea, tiramisu, baunilha e sândalo. Eau de Toilette.


Ferrari Black: Cítrico amadeirado, para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.

Ferrari Rosa:Amadeirado refrescante, com notas de bergamota, laranja, jasmim, gerânio, noz moscada, madeira de cedro e sândalo. Para homens apaixonados, que têm rara personalidade e paixão pelo perigo.


Rouge amour:Uma fragrância floral frutal. Sua nota de cabeça é o limão; a peônia e as flores brancas as notas de coração; e por fim como notas de fundo temos o musk e o cedro branco
Temos diversas opções em fragrâncias famosas como: Nina ricci,amour amour,gabriela sabatini entre outros venha até a loja e confira estaremos trabalhando hoje (09.06.12) até as 18:00hrs
Esperamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário