quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CUIDADOS DEPILATÓRIOS

Boa Tarde!
Aproveitando o gancho do último post vamos falar mais um pouquinho sobre depilação, mais desta vez sobre o cuidados pré e pós, para que a pela continue sempre linda e hidratada.




Vamos começar com as loções pré depilação para prepararem a pele para este procedimento










Agora as loções pós depilatórias que hidratam e fortalecem a pele depois de passar por este procedimento que queira ou não agride a pele













E é claro não poderiamos deixar de pensar nas meninas que fazem estes procedimentos em casa e para estas pessoas deixamos algumas dicas retiradas do site da Depi Roll.

Nunca utilize água, sabonete nem álcool para retirar os resíduos de cera. Utilize o Óleo Pós Depilatório DepiRoll. Além de remover os resíduos de cera, ele mantém a pele macia e hidratada.
Ao depilar-se com cera quente, cera fria, folhas prontas ou roll-on, sempre puxe a folha plástica ou o TNT com movimentos paralelos à pele, o mais rente possível da mesma. Isso trará o resultado desejado.
Nos métodos de depilação com cera quente, cera fria, folhas prontas e roll-on, mantenha a pele bem esticada na aplicação e remoção do produto, para obter o resultado desejado. Essa ação evitará hematomas.
Para reduzir o encravamento dos pelos, a DepiRoll indica o uso do Esfoliante Redutor de Pelos Encravados DepiRoll, que remove as células mortas e deixa a pele pronta para o pelo atingir sua superfície. Esse produto também deixa a pele preparada para receber a hidratação da Loção Extra Hidratante DepiRoll.
O esfoliante deve ser usado 48 horas antes ou 48 horas após a depilação.



Para conhecer mais marcas e produtos conheça a nossa loja!













Nenhum comentário:

Postar um comentário