sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novidades de verão

Segue para você dicas de verão:









Fotoequilíbrio, só melhor do sol.
• Resistente à água e ao suor por 6 horas
• Contém Complexo Antioxidante Natura
• FPS 60



A linha é composta por quatro produtos, divididos em três tipos de tratamento: básico (shampoo e condicionador), avançado (máscara pós-sol) e preventivo (creme protetor UV). Todos são formulados com Extrato de Coco que combina a capacidade reidratante da água de coco com nutrientes, sais minerais e biocatalisadores da fruta que tratam e garantem força para os cabelos danificados pelo verão





Aliviosol Loção - 130 ml
Aliviosol Loção, produto indicado para aliviar rapidamente a pele sensibilizada e avermelhada pelo excesso de sol. Sua fórmula concentrada em Aloe Vera, Alantoína e Pantenol (Vitamina B5) confere excelentes propriedades calmantes, de regeneração celular e hidratação. Além disso, contém Mentol, ingrediente responsável pela agradável sensação refrescante.





One Day Acelerador de Bronzeado Spray - 200 ml
Dermatologicamente testado. Contém Tyrosilane®, um ativo a base de tirosina que acelera o bronzeado por estimular a pigmentação natural da pele. Esse Complexo Ativador de melanina junto às vitaminas A, B5, E e Aloe Vera protege a pele contra os radicais livres. Enriquecido com Óleo de Oliva e Girassol aumenta a maciez e hidratação da pele. Indicado para usar antes e depois do sol. Loção fluída perfeita para uso corporal, acelerando e prolongando o bronzeado.




One Day Loção Bronzeadora Spray FPS 8 - 200 ml
Dermatologicamente testado. Finíssima loção bronzeadora de toque seco, enriquecida com Betacaroteno, Buriti, Aloe Vera e Vitamina E, deixa a pele bronzeada e hidratada. Aumenta oito vezes a proteção natural da pele exposta aos raios UVB. Protege contra os raios UVA. Indicado para pele sensível ao sol, que ocasionalmente se queima e bronzeia com facilidade. Oferece moderada proteção contra queimaduras solares.


O produto deixa a pele macia pois tem aditivos enriquecedores, como os derivados da vitamina E, A e da Oliva. O Leg Make-up vem em spray, então, depois de agitar bem a lata, basta pulverizar o produto sobre a mão e espalhar sobre a pele de maneira rápida e uniforme. Espere secar bem para evitar qualquer transferência para a roupa.









Gel Bronzeador possui extrato de cenoura e fator de proteção solar 2. Deixa desde o primeiro dia um tom de bronzeado, além de proteger sua pele do sol 2 vezes mais.
Hidrata e prolonga o bronzeado por muito mais tempo.












Gel bronzeador com fator de proteção solar 4. Protege a pele contra os raios UVA e UVB. Contém extrato de Aloe Vera e Beta Caroteno que hidratam a pele para um bronzeamento profundo e duradouro





Desenvolvido especialmente para a pele sensível das crianças;
6 horas de proteção à prova d’água;
Resistente ao suor, não deixa escorrer nos olhos;
Possui ativos de Soja e Camomila que minimizam o risco de alergia e irritação;
Ampla proteção contra os raios UVA e UVB;
Protege a pele até 60 vezes mais do que uma pele desprotegida.










Os Laboratórios L´oréal Paris desenvolveram Solar Expertise Ativo Anti-Rugas, a primeira linha de proteção solar que além de prevenir , reduz as rugas.
Especialmente desenvolvida para o rosto , colo e mãos , as zonas mais frágeis por sua maior exposição à radiação ultra - violeta ( UV).
Sua fórmula conta com o Activa - Cell Regenerador e a Vitamina E, que em sinergia , estimula a defesa e regeneração naturais da pele e combatem os radicais livres , reforçando sua resistência contra as agressões externas.
Previne e reduz as rugas.
Impede o surgimento de manchas pigmentares .
Melhora a elasticidade da pele , alisando-a visivelmente.
Para ser utilizado no rosto, colo e mãos.,






Anasol Bloqueador Solar Facial FPS 70 - 60 g
Produto especialmente desenvolvido para o rosto, hidrata, não deixa a pele oleosa e espalha com facilidade. Aumenta 70 vezes a proteção da pele exposta ao sol. Indicado para peles extremamente sensíveis e que se queimam com facilidade. Muito alta proteção contra queimaduras solares. Oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB. Sua exclusiva fórmula não-comedogênica (não obstrui os poros) de absorção imediata, é tolerada inclusive por peles oleosas e acneicas. As Vitaminas A, B5 e E complementam a fórmula para o uso diário, neutralizando radicais livres e prevenindo novas rugas e linhas de expressão. A eficácia e segurança do produto são confirmadas por testes clínicos em laboratório especializado.



Kalasol Gel Hidratante Pós-sol alivia rapidamente a pele dolorida e avermelhada pelo excesso de sol. Contém agentes hidratantes e suavizantes como Aloe Vera, Pantenol (Vitamina B5), Alantoína e Mentol que hidratam a pele proporcionando uma agradável sensação refrescante.












Anasol Gel Hidratante Pós-sol - 155 g
Após exposição solar a pele precisa de cuidados especiais para manter-se saudável. Anasol Gel Hidratante Pós-sol, contém em sua fórmula Aloe Vera, Pantenol (Vitamina B5) e Alantoína que restaura o equilíbrio e a hidratação da pele mantendo o bronzeado por mais tempo. Indicado para pele que necessita de cuidados e hidratação.
Anasol Bloqueador Solar Labial FPS 40 - 5 g
Uso diário. Produto dermatologicamente testado, aumenta 40 vezes a proteção dos lábios, nariz, testa e orelhas expostos ao sol, indicado para peles extremamente sensíveis e que sempre se queimam. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Formulado com filtros fotoestáveis de última geração que ajudam a prevenir queimaduras solares causadas pelos raios UVB além de rugas e envelhecimento precoce causados pelos raios cumulativos UVA. Sua fórmula de toque emoliente, protege e mantém a hidratação evitando o ressecamento provocado pelo sol, vento e frio.







Oferece baixa proteção contra queimaduras e é indicado para peles pouco sensíveis, que se queimam raramente, pois protege a pele 2 vezes mais do que sem a aplicação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário