quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NOVIDADE - Risque I ♥ Dogs

Boa tarde!
Meninas hoje temos mais novidades íncriveis que você encontra aqui na Thaysi Cosméticos,com preço especial!



Leia abaixo release oficial de lançamento

“É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que Risqué, apresenta a nova coleção para a primevera/verão 2012. Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa”.





Coleção linda ♥


Maltês
O seu pelo longuíssimo é uma das características que o torna muito atrativo. É inteligente e afetuoso com o dono, alegre, expressivo, qualidades que fazem dele um maravilhoso cão de companhia.



Poodle
São inteligentes, brincalhões, bons nadadores e caçadores, têm temperamento dócil com seu dono e para com as pessoas com quem estão familiarizados, além de procurarem a companhia de pessoas a quem estejam mais afeiçoado. Por serem tão inteligentes podem se entediar facilmente, e são bastante criativos em achar travessuras

Cocker
É um animal dócil e carinhoso, mas ao mesmo tempo carente. Necessita de alguma atenção e dedicação. É muito fiel ao dono e muito inteligente. É uma raça que não se dá bem com as aves, pois quando era de seu lugar de origem, na Inglaterra, era um caçador de aves

Chow Chow
O seu porte nobre e vistoso, sua beleza indiscutível e sua pelagem exuberante, de cor singular provocam inevitavelmente a admiração de todo o público.
O Chow-chow é muito versátil, sendo utilizado em muitas funções com sucesso. É um valente guardião e defensor da casa, é ótimo guarda de barcos, é ótimo caçador de presas selvagens, além de um incansável cão de tração.

Shar Pei
Vindo provavelmente das aldeias que rodeiam o mar da China Meridional, o shar pei é uma raça inteligente, leal e alerta.
O shar pei possui pelagem curta e dura, sem sub-pêlo, e nunca deve ser tosado. Todas as cores sólidas são aceitas para a raça, exceto o branco.

Vira Lata
Geralmente os cães considerados sem raça definida são mestiços, descendentes de diferentes raças.




Venha conhecer todas as novidades!





Nenhum comentário:

Postar um comentário