quinta-feira, 14 de julho de 2011

Secadores Taiff

Hoje nós vamos falar sobre secadores, a qualidade pode fazer a diferença.

Secador Taiff fox íon





Este é um secador diferente de tudo que você já viu. Além de muito potente (chega a 2000W), ele emite mais de 67 milhões de íons negativos por cm³, proporcionando muito mais brilho, maciez e hidratação aos seus cabelos. E, como se não bastasse, o secador Fox Íon ainda é muito mais compacto, leve e silencioso que os secadores normais. Com apenas 20 cm, ele proporciona muito mais conforto e mobilidade aos profissionais. O aparelho tem duas mil horas de vida útil, equivalente a dez vezes mais do que os secadores comuns.


SECADOR TURBO ION SECADOR TAIFF TITANIUM




O único com 2400W de potência para uso exclusivamente profissional.
Além de ser o mais potente do mercado, o Taiff Titanium é o primeiro secador desenvolvido com nanotecnologia Nanox Clean®, que reduz as bactérias e fungos presentes no ar, proporcionando um jato de ar mais puro. O resultado é uma secagem mais higiênica e cabelos mais limpos e saudáveis. E não para por aí: o bico direcionador é ideal para modelar, secar e fixar os seus cabelos.
O modelo também tem tecnologia que possibilita secagem muito mais rápida, reduzindo de 20% a 40% o tempo de escova. Os íons negativos emitidos diminuem a eletricidade estática dos cabelos, proporcionando brilho, maciez e hidratação aos fios. É a Taiff criando o que há de melhor para os melhores profissionais.



SECADOR TAIFF ENERGI







O secador Taiff Energy foi desenvolvido com a mais alta tecnologia, além do exclusivo e inovador sistema de seleção de íons que permite selecionar tanto os íons positivos, que promovem a abertura da cutícula do cabelo preparando-o para vários tipos de tratamentos, quanto os íons negativos responsáveis pelo fechamento da cutícula. O resultado é um cabelo muito mais brilhante, sedoso e saudável.
Além disso, o secador Taiff Energy possui um novo design que permite trabalhos silenciosos e emite 67 milhões de íons por cm³, proporcionando aos profissionais sempre os melhores resultados com muito mais conforto.



Venha até nossa loja e confira muitos outros modelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário