sábado, 28 de setembro de 2013

DIFUSOR DE AROMAS FRUTAS EXÓTICAS 

Libera um delicioso perfume para o ambiente através das varetas de madeira (material inerte) que ficam embebidas no líquido.

Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


Inoar Macadâmia Oil Premium KIt Shampoo, Condicionador e Máscara


 O Shampoo Macadâmia Limpa, nutre, fortifica as fibras capilares, rejuvenesce os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios. Ideal para todos os tipos de cabelo.
 O Condicionador Macadâmia – Hidrata, protege os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixa o cabelo macio e flexível. Ideal para todos os tipos de cabelo.
 Máscara de Hidratação Macadâmia – Tratamento intensivo que devolve a oleosidade natural do cabelo hidrata as fibras capilares da raiz às pontas, deixando os fios sedosos e com brilho. Ideal para todos os tipos de cabelo.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


PHYTOGEN S.O.S SYSTEM DA KERT COSMÉTICOS 

Um tratamento cosmético de recuperação progressiva da fibra capilar que torna os cabelos saudáveis, luminosos e hidratados. Além da blindagem e da queratinização o kit que permite realizar o processo de alisamento temporário, que dá aos fios um liso perfeito e brilhante ou cachos definidos até a próxima lavagem. Com o auxílio do secador, modelador ou prancha os processos são potencializados proporcionando maior beleza e saúde aos fios.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira..



BIO-OIL

Bio-Oil é um produto de cuidados especializados para a pele recomendada para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tom de pele irregular, com um ingrediente único, PurCellin Oil ™.
É também muito eficaz contra o envelhecimento e a desidratação da pele. Bio-Oil se tornou o número 1 em vendas de produtos contra cicatrizes e estrias em 11 países em todo o mundo desde o seu lançamento em 2002.

Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SECADOR VULCAN - TAIFF

Único secador do Brasil a ter bico colorido, o Taiff Vulcan conta com uma tinta especial para aguentar as altas temperaturas. O equipamento tem potência de 2400W e emite 67 milhões de íons negativos por cm³ e proporciona muito mais brilho, maciez e hidratação aos cabelos. Conta também com seis combinações de velocidade e temperatura, proporcionando muito mais conforto e mobilidade aos profissionais.

Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


SPRAY TÉRMICO – MARQUEL

Quando aplicado sobre a pele, provoca hiperemia, ou seja, aquece e deixa vermelho o local. Esse efeito é uma vasodilatação da derme e dura de 10 a 40 minutos. A hiperemia facilita a penetração dos outros ativos presentes no Termo Spray e dos próximos produtos aplicados sobre a pele. É prático, pois não precisa de massagem para que ocorra a vermelhidão e aquecimento da pele. É combinado a principios ativos específicos para circulação que garantem resultados eficientes e rápidos.

Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


CREME COM COLÁGENO – MARQUEL

O Creme com Colágeno Maquel proporciona uma perfeita performance nos movimentos da drenagem linfática manual. Seus ativos Aveia, Aloe Vera, Colágeno e Óleo de Semente de Uva conferem sedosidade, brilho e maciez à pele, além de proteger e hidratar. Seu aroma suave perfuma suavemente a pele. 
Ideal para uso em massagens para gestantes.

Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


CREME DE CAFÉ PARA MASSAGEM – MARQUEL

O Creme com Café Maquel possui uma combinação de ativos estimulantes e descongestionantes, como o café, a laranja e o gengibre. Possui ótimo deslizamento e por isso é ideal para massagens estéticas vigorosas, como a massagem modeladora. Possui ainda ação hidratante e emoliente da pele.

Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...




CREME DE CASTANHA, CENTELLA E ARNICA – MARQUEL

Um produto que promove um aroma agradável e que pode ser usado em qualquer massagem corporal, só podia ser Maquel! Seja na massagem modeladora, drenagem linfática ou relaxante, tanto o deslizamento e absorção são garantidos!
Os ativos do produto têm propriedades que facilitam o tratamento estético: a castanha da índia ativa a circulação; a centella asiática estimula o metabolismo; e a arnica tem ação anti-inflamatória e analgésica. Para o procedimento do combate anticelulite, borrife o spray térmico Maquel antes do creme para melhores resultados e para peles secas, misture o creme com o óleo de semente de uva Maquel!
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Kit de Tratamento Vizcaya ProLiso

A linha Vizcaya Pro Lisos foi especialmente desenvolvida para cabelos lisos rebeldes e com frizz. Sua fórmula contém o exclusivo Óleo de Ojon, que repara, hidrata, aumenta o brilho e a maciez, e Proteção UV, que protege os fios da ação nociva dos raios solares, mantendo-os sempre saudáveis. É um liso mais liso, com volume controlado e frizz reduzido!
Contém:
- 01 Shampoo 200 ml
- 01 Condicionador 150 ml
- 01 Ampola Tratamento Intensivo 20ml (GRÁTIS)
.Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


Escova Progressiva Sfera Profissional kit Nazca

A combinação de proteínas e aminoácidos associados aos componentes de Sfera Escova pogressiva, proporcionam uma mudança na estrutura dos fios deixando-os mais lisos, o que diminui e controla o volume. Os cabelos ficam lisos por mais tempo. A tecnologia aplicada aos produtos que compõe o kit, sendo Shampoo para limpeza profunda Liso Intenso, a Loçao Liso Intenso e o Reconstrutor Capilar Liso Intenso.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


RETOK LEGS ( Maquiagem para as Pernas )

Este produto é uma maquiagem para as pernas, ele serve tanto para bronzear quanto para esconder vasinhos e pequenas imperfeições proporcionando a você usar e abusar de sua pernas em looks lindos e curtíssimos.
O retok Legs é um spray que deve ser aplicado na perna com 15 cm de distancia entre o produto e a pele, ele tem textura de base líquida igual ao do rosto, logo após a aplicação espalhe-o com a mão para uniformizar toda a perna, aguarde 1 minuto e voilá pode vestir a roupitcha e saracutear por aí.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Santa Clara Espelho de Aumento Emoldurado Dupla Face Luxo 

Espelho de aumento de mesa, dupla face, sendo uma face sem aumento e a outra com aumento. Apresenta movimento vertical regulável, montado em estrutura acrílica (aro fixador do espelho, alça e base em acrílico). 
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


CABINE “UV”.

Para unhas de gel e acry-gel, nails matic, possui com quatro lâmpadas UV.
Mais elegantes e lindas as suas unhas.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

RICCA SALON ESPELHO
Para Cabeleireiro, Redondo com Moldura e Alça 3041

O Ricca Salon Espelho 3041 é 
indicada para profissionais cabeleireiros. Possui moldura protetora que reduz o risco de choques diretamente no espelho em choque ou quedas.
Ideal para proporcionar praticidade no dia a dia do profissional, pois seu formato redondo com alça no verso permite fácil manuseio.

ROLO DE CABELO – CACHOS INSTANTÂNEOS

Rolo de cabelo - cachos instantâneos, estes são fáceis de usar rolos de cabelo que lhe dão cachos lindos. 16 rolos em um pacote, juntamente com a ferramenta de alimentação de cabelo. Controle o seu cabelo, fazendo as formas desejadas. 
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

KERATON HARD COLORS TONALIZANTE

Com Keraton Hard Colors você poderá obter mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda.Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), para obter um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Colors realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

ALFAPARF MILANO
JEAN’S COLOR

Pintura creme de ervas concisa temporária. Incríveis cores e brilho ao seu cabelo.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

ESPELHO DE AUMENTO PARA MAQUIAGEM (aumenta 3X) "RICCA  SALON". 
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

NAILS UV GEL

com uma lâmpada UV, estes elementos são transformados em uma cor duradoura e inovadora, que permanece impecável por duas semanas até removido dentro 10 minutos.
brilhante e impecável como um espelho cor resistente, flexível e brilhante.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


PRANCHAS DE CABLO – TAIFF

Aqui você encontra diversidade e as melhores marcas.
TAIFF a prancha de cabelo escolhida pelos profissionais.

Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

SECADORES DE CABELO – TAIFF

Estes são secadores diferente de tudo que você já viu. Além de muito potente proporcionando muito mais brilho, maciez e hidratação aos seus cabelos. E é muito mais compacto, leve e silencioso que os secadores normais. Proporciona muito mais conforto e mobilidade aos profissionais. O aparelho tem duas mil horas de vida útil, equivalente a dez vezes mais do que os secadores comuns.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

CABINE “LED” PROFISSIONAL – FIRST KISS 

Exclusiva Cabine LED Profissional que sela o esmalte em gel com brilho intenso e duradouro, cores vivas sem lascagem em apenas 3 passos. Sem tempo de secagem. Sem exposição química prejudicial. Duram impecavelmente até 2 semanas. Design interior reflexivo multi-dimensional para selar o gel de forma rápida, uniforme e segura. Espelho interior para distribuição da luz de forma uniforme Timer de 30 segundos/60 segundos. Desliga automaticamente. 
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


NOVA COLEÇÃO DA IMPALA - NUVENS DE COR 

"Cor, diversão, inocência e criatividade representam um mundo cheio de imaginação, de sonhos e de lembranças que marcam desde a infância. Nuvens de Cor se inspirou neste universo lúdico, nos dias alegres, na delicadeza e no romantismo para traduzir a beleza das estações mais floridas e quentes do ano." (Impala). 
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


sábado, 14 de setembro de 2013

Vendo Moto Shadow 2006;
12,600 Km rodado;
R$20,500,00;
(47) 9987-3882.



AUSTRALIAN GOLD .

Venha e confira a nossa linha Australian Gold .
Só aqui na Thaysi Cosméticos.



Expositor de esmaltes em acrílico - Santa Clara

Lindo Porta Esmaltes - Display para Esmaltes para organizar os esmaltes de uma forma elegante e prática. Design compacto, fácil montagem, prateleiras ajustáveis e resistente,capacidade para até 150 esmaltes.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...



quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ASPA NÉCESSAIRE SHAMPOO A SECO

Linha exclusiva da ASPA sofisticados que trabalham suas emoções e criam novos sentimentos. Para todos os tipos de cabelos, fácil de aplicar, consegue deixar seus cabelos limpos, brilhosos, condicionados, delicadamente perfumados e com um leve frescor. Substitui de forma rápida a necessidade de lavagens convencionais. Os ativos da Mirra tem propriedades desodorizantes, agem na maciez dos cabelos e são hidratantes, usados também no tratamento dos cabelos danificados assim como o cálcio active®, complexo essencial nutritivo para uma boa formação do bulbo capilar. Não contém detergentes na sua formulação.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

MASCARA DESAMARELADORA – L’APOGÉE

Desenvolvido com pigmentos azuis e violetas que neutralizam o amarelamento dos fios, possui óleo de argan e outros ativos que ao mesmo tempo fortalecem e hidratam as fibras capilares. Sua fórmula tem como objetivo prolongar e reparar a cor hidratando os fios com eficaz ação anti frizz.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

SPRAYSET SHAMPOO A SECO

SABE AQUELES DIAS EM QUE NÃO EXISTE TEMPO EM SUA AGENDA NEM MESMO PARA LAVAR SEUS CABELOS ? 
ESTE PRODUTO PODE SER A SOLUÇÃO IDEAL PARA VOCÊ.
NÃO PRECISA DE ÁGUA, DIMINUI A OLEOSIDADE E AINDA POSSUI UMA FRAGÂNCIA AGRADÁVEL.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

SHAMPOO DESAMARELADOR - L'APOGÉE

Desenvolvido com pigmentos azuis e violetas que neutralizam o amarelamento dos fios, possui óleo de argan e outros ativos que ao mesmo tempo fortalecem e hidratam as fibras capilares. Sua fórmula tem como objetivo prolongar e reparar a cor hidratando os fios com eficaz ação anti frizz.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

L'Oréal Professionnel

Serie Especialista Fiberceutic Máscara para cabelo fino, projetado especificamente para o cabelo fino, ajuda a prolongar os efeitos do Fiberceutic fibra de enchimento no salão de serviço em casa. Enriquecido com tecnologia Intra-CylaneTM, a fórmula trabalha para reconstruir a fibra capilar, aumenta volume natural e dar a força do cabelo e maleabilidade.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.

Venha e confira...

L'APOGÉE Premium Metal

A jóia para suas unhas!
Com pó de prata e acabamento incrível metálico.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.

Venha e confira...

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Venha participar da 2 Macãorronada SOS Peludinhos.

Ajudar, Conscientizar, Realizar. Estas são as palavras chave da SOS Peludinhos. Ajudamos os animais que precisam, conscientizamos as pessoas acerca dos maus tratos, violência e abandono e realizamos a doação dos peludinhos para pessoas responsáveis e conscientes..




ESMALTE BLACKTIE COLLECTION BEAUTY COLOR

São seis cores de nuances sóbrias e elegantes, cinco delas metálicas e um preto cremoso exclusivo, todas seguindo a qualidade Beauty Color de durabilidade e secagem rápida.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ANGEL MASK

A função da  primeira é alongar os cílios, e a segunda dar volume. O primeiro passo é passar o Gel e logo em seguida passar a fibra, um efeito mágico para seus cílios.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

ANASOL PROTETOR SOLAR FACIAL FPS 30 – Base Clara – 75 ml

Dermatologicamente Testado. Indicado para pele muito sensível. Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Resistente à água: mantém a proteção solar por 40 minutos dentro da água.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


BB CREAM CREME FACIAL UNIFORMIZANTE.

BB Cream significa Blemish Balm Cream. 
Prático e fácil de usar, combina ação fotoprotetora, antioxidante, hidratante e efeito maquiagem (cor de base) em um único produto. Desenvolvido com a exclusiva fórmula que associa filtros solares e a Vitamina E, que tem ação antioxidante e combate os radicais livres. Contém ainda o Aquaphaline, um ativo rico em oligossacarídeos que, graças a sua potente ação hidratante, preserva a elasticidade da pele e previne o aparecimento de rugas. Proporciona efeito de base e aspecto natural, minimizando a aparência de imperfeições e uniformizando a tonalidade da pele enquanto protege das ações dos raios solares. O seu toque seco ameniza a oleosidade da pele.
Com toque seco, deixa a pele matizada e pode ser usado sozinho ou como primeiro passo da maquiagem diária, pois prepara e acalma a pele.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

ANASOL PROTETOR SOLAR FACIAL OIL COMTROL FPS 75 – 75 g

Uso diário, indicado para peles oleosas e mistas. Produto hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia, não-comedogênico e dermatologicamente testado. Loção Oil free de toque seco. Contém Matipure®, um complexo de micropartículas que auxiliam na absorção da oleosidade excessiva da pele, promovendo efeito “mate” sem deixar a pele ressecada. Possui tecnologia de sistema de liberação de substâncias naturais sebo-reguladoras. Formulado com filtros fotoestáveis, ajuda a prevenir queimaduras solares causadas por raios UVB, assim como manchas e rugas causadas por raios UVA. Contém proteção UVA equivalente a 1/3 da proteção UVB (FPS). Aumenta a proteção da pele 75 vezes e é indicado para pele extremamente sensível a queimaduras solares. Oferece proteção muito alta contra queimaduras solares.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...


ANASOL PROTETOR SOLAR FACIAL ANTIRRUGAS FPS 50 – 75 g

 Contém Argatensyl® que possui ação tensora e Dermican® que estimula a produção de colágeno, diminuindo as linhas de expressão. Promove redução do volume das rugas, com resultados em apenas 28 dias. Formulado com filtros fotoestáveis, ajuda a prevenir queimaduras solares causadas por raios UVB, assim como manchas e rugas causadas por raios UVA. Aumenta a proteção da pele 50 vezes e é indicado para peles muito sensíveis e que sempre se queimam. Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

ANASOL FACIAL ANTIRRUGAS NOTURNO – 75 g

Produto de uso noturno diário, hipoalergênico, não-comedogênico e dermatologicamente testado. Creme Oil free de toque seco. Fórmula especialmente desenvolvida para proporcionar a liberação controlada dos ativos durante toda a noite, estimulando a síntese de colágeno na pele e promovendo a regeneração celular, com diminuição do volume das rugas. Seu uso contínuo aumenta a uniformidade no tom da pele e proporciona uma aparência mais luminosa, firme e nutrida. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

SMALTBELL FLEX - DOMPEL.

Smaltbell Flex, com design inovador para fixação na parede. Nas versões Smaltbell Flex e Smaltbell Flex Duplo, os móveis não apenas otimizam o espaço, como também passam a fazer parte da decoração. Os modelos podem ser comprados nas versões com 6 ou 8 prateleiras, e que comportam, respectivamente, 60 e 80 esmaltes (na versão Flex); e 120 e 160 esmaltes (na versão Flex Duplo).

Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

CADEIRA CIRANDINHA C/GAVETA.

Cadeira cirandinha com estrutura em tubo metálico quadrado com pintura eletrostática preta. Uma gaveta para você poder guarda os seus materiais, e muito mais conforto para você.

Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

CADEIRA CIRANDINHA S/GAVETA.

Cadeira cirandinha com estrutura em tubo metálico quadrado com pintura eletrostática preta. Muito mais conforto para você.

Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

CARRINHO SMALTBELL STYLE - DOMPEL.

Carrinho porta-esmalte, que serve como expositor, com um novo modelo: o Smaltbell Style. O carrinho tem prateleiras arredondadas, facilitando a visualização das cores e a mobilidade. O móvel comporta até 160 esmaltes com praticidade, já que também possuem rodinhas multidirecionais. 

Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...

CARRINHO SMALTBELL CLASSIC - DOMPEL.

Design diferenciado, inovador e prático, organizador e expositor de esmaltes; acondiciona todos os tipos de esmaltes existentes no mercado; bandeja removível na parte superior para acomodar os produtos e fácil limpeza.
Só aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha e confira...