sábado, 23 de junho de 2012

Como comprar maquiagem

Os mostruários de maquiagem nas lojas e farmácias são tentadores. Mas nem sempre o que está na prateleira combina com a pele de quem está comprando.


Para evitar que alguns makes apodreçam quase sem uso no fundo da gaveta, a revista americana de beleza Allure mostrou como testar os produtos ainda na loja. E o melhor, muitas vezes sem ter que passar no rosto.

BASE

Teste a base no pescoço e não na mão ou diretamente do rosto. Segundo o maquiador Troy Surrat, a pele do pescoço é mais homogênea e escolher a cor que se aproxima dessa área evita qualquer marca de divisão entre a cor da pele e da base na linha do queixo. Além disso, a base deve ser do mesmo tom da pele, ao passá-la o ideal é que ela "suma".
PÓ BRONZEADOR
Mesmo quem ama o look super bronzeada, nunca deve escolher um pó bronzeador mais escuro do que o tom da própria pele após uma semana na praia usando protetor solar 30. O bronzer muito mais escuro dará um aspecto falso a maquiagem.


BLUSH

Quem costuma usar base deve ter cuidado na hora de testar o blush nas costas da mão. O produto ganha uma pigmentação diferente quando sobreposto à base. O maquiador recomenda passar um pouco de base nas mãos quando for testar o blush na loja. No display de maquiagem da farmácia sempre tem uma base para teste, aproveite.

SOMBRA
Para testar uma sombra na loja, pegue um pincel ou um cotonete e aplique-a no dorso da mão. Segundo o maquiador, a oleosidade presente nos dedos pode mudar o tom da sombra, por isso por o dedo para "ver" a cor não é uma boa. Passe um pouco no pulso e dobre-os algumas vezes para checar se a sombra não faz vinco (a ideia é "imitar" o movimento da pele das pálpebras).
BATOM
Na loja, teste o batom na ponta dos dedos e não nas costas das mãos ou no antebraço. Segundo Surrat, o pigmento nas pontas dos dedos é mais fiel a cor que ficará nos lábios

FONTE:www1.folha.uol.com.br

Saiba mais sobre celulite

Boa tarde!
Entenda como aparece a celulite:

Hidratação da pele no inverno

Estética
Hidratação da pele: o que precisamos saber ?

A pele normal possui um percentual de hidratação necessário para que ela possa exercer suas funções adequadamente. Vários fatores podem influir neste percentual, deixando a pele ressecada.





O que pode provocar o ressecamento da pele?
São vários os fatores responsáveis:
•Fatores climáticos, como o vento, o sol, frio intenso e o ar seco, favorecem a evaporação da água através da pele, diminuindo o seu grau de hidratação.

•Substâncias químicas, como sabões e detergentes, eliminam a gordura da pele, afetando o manto lipídico que ajuda a reter a umidade natural da pele, deixando-a desprotegida e favorecendo a desidratação.

•Com o processo de envelhecimento, o teor de água da pele diminui. Por isso, é comum que pessoas idosas apresentem a pele mais seca.

•Algumas doenças como dermatite atópica, psoríase e ictiose, provocam alterações na pele que modificam sua hidratação natural.

•As alterações provocadas pelo excesso de sol na pele, o fotoenvelhecimento, também favorecem a sua desidratação.




Que cuidados podem evitar o ressecamento da pele?
Para evitar o ressecamento, é importante:
•Beber bastante líquidos, aproximadamente 2 litros por dia.

•Proteger a pele das agressões externas, evitando o sol em excesso e sem proteção solar.

•Nas áreas de pouca oleosidade, não deve-se utilizar sabonetes em demasia, bucha e água muito quente, para não diminuir ainda mais o manto lipídico.

•Caso sejam tomados mais de um banho por dia, os sabonetes devem ser usados no corpo todo apenas em um dos banhos. Nos outros, usar apenas nos locais de dobras de pele (virilha, axilas, etc.) ou de maior oleosidade.

•Evitar produtos que contenham álcool em sua fórmula, pois também podem ressecar a pele.

•Utilizar hidratantes logo após o banho, nas áreas que apresentem sinais de ressecamento.



Por que a pele fica mais ressecada no inverno?
No inverno, há uma diminuição da transpiração e uma menor umidade do ar, levando a uma menor hidratação natural da pele. Além disso, nesta época, é comum se tomar banhos mais quentes, que retiram a oleosidade natural de forma mais intensa, diminuindo o manto lipídico que retém a umidade da pele.


Venha e confira,o hidratante ideal para sua pele!

Hidratação da pele

Boa tarde!
Com a chegada do inverno a pele fica ressecada, e para que ele chegue linda ano verão...que tal hidrata-lá agora?

Oque são?
Óleos corporais de ação desodorante, hidratante emoliente. Protege contra ressecamentos e devolve o brilho natural da pele. Textura fina de agradável aplicação. Usados sobre a pele úmida, após o banho, forma um rico leite hidratante que deixa a pele macia, hidratada, perfumada e com toque acetinado

Óleos















10 dicas para manter as unhas saúdaveis

Boa tarde!
Hoje vou deixar 10 dicas dadas pela dermatologista a Dra.Cristine Wippel



10 dicas para manter as unhas bonitas e saudáveis:


• Alimentação saudável! Dietas pobres em vitaminas do complexo B, proteínas, vitamina A, zinco, ferro e cálcio deixam as unhas fracas e quebradiças.

• As unhas e cutículas devem ser hidratadas assim como a pele e os cabelos, passe creme hidratante todas as noites.

• Mantenha as unhas limpas e secas para evitar o aparecimento de infecções provocadas por fungos e bactérias.

• Evite remover as cutículas mas o excesso de pele ressecado e quase se soltando pode ser retirado. As cutículas são protetoras das unhas, o ideal é apenas afastá-las delicadamente.

• Troque a acetona pelo removedor oleoso de esmaltes.

• Remova o esmalte um dia antes de fazer as unhas. Suas unhas precisam “respirar”.

• Passe uma base antes do esmalte. Alguns componentes dos esmaltes deixam as unhas descamativas e esbranquiçadas, a base protege as unhas destes agentes agressores.

• Unhas fracas? Use base fortalecedora com queratina.

• Ao realizar trabalhos domésticos use luvas sempre! Evite o contato direto da pele e das unhas com produtos de limpeza.

• Unhas quebradiças, descamativas, com alteração na cor ou forma podem significar alguma doença. Ao perceber alterações procure um dermatologista

NOVIDADE

Boa tarde!
Já chegou a nova coleção da Beauty Color Pin-up cheia de cores lindas e modernas,venha e confira...

Adesivos artesanais

Ola!
Aqui na Thaysi você encontra diversas opções em edesivos artesanais para fazer suas unhas em casa.







Esmaltes holográfico Jade

Boa tarde!!!
Aqui na Thaysi você encontra a nova coleção de holográficos Jade,cores lindas para arrasar neste final de semana!

Venha conferir toda a linha de esmaltes Jade!

sábado, 16 de junho de 2012

Unhas fracas

Boa tarde!
Antes de escolher a cor do esmalte é importante observar as mudanças na coloração das unhas

Aqui vamos deixar algumas dicas para fortalecer as suas unhas:






Novidades hits

Boa tarde!
Metalic Shine (Perolado), Goldilocks (Perolado), Midnight (Perolado) e Glitter Shine (Glitter).

Sweet Mint (Perolado), Purple Rain (Perolado), Urban Sky (Cremoso), Sweet Grape (Cremoso) e Flying Tomato (Cremoso).

(Metalic Shine, Goldilocks, Midnight, Glitter Shine, Sweet Mint, Purple Rain, Urban Sky, Sweet Grape e Flying Tomato)


A Speciallità desenvolveu para esta iniciativa cinco cores inspiradas no logo da campanha e em brincadeiras infantis populares. Parte dos lucros nas vendas destes esmaltes será destinada à causa do GRAACC.

 Queimada – laranja,Cirandinha – rosa,Pega-Pega – roxo,Gato-Mia – azul,Cabra-Cega – verde


 Cirandinha,Gato Mia
Cabra-Cega,Queimada,Pega Pega



São nove cores separadas em três trios, sendo cada um deles dedicado a uma das Powerpuff Girls.


Para a ruiva Florzinha, o o esmalte de mesmo nome é um rosa escuro com microbrilhos rosa, o laranja vibrante Girl Power e o bege Doce de Leite. Para a loira Lindinha, temos um azul klein com microbrilhos azuis que leva seu nome, o roxo Pretty e o amarelo Lovely. Já para a morena Docinho, um tom de verde menta, o verde petróleo Powerful e o preto com microbrilhos verdes Elemento X.


Essas são algumas novidades da Thaysi Cosméticos para vc arrasar nas unhas para este final de semana!

Protetores solares também no inverno

Boa tarde!
Você sabia que o protetor solar não é importante só no verão? "Mesmo no inverno e nos dias nublados é preciso proteger a pele dos raios solares, de preferência com filtro solar de no mínimo FPS 20. É importante ressaltar que mesmo com as temperaturas mais baixas, as pessoas não estão salvas da ação dos raios UVA e UVB que podem ocasionar o envelhecimento precoce, manchas solares, sardas, flacidez da pele, queratose actínica (lesões ásperas e acastanhadas na pele) e, em casos mais sérios, o câncer de pele", aconselha a dermatologista Denise Barcelos.

Para você continuar protegida no inverno a Thaysi preparou uma promoção especial de bloqueadores solares,na compra de um bloqueador de 200ml você ganha um bloqueador em gel.

sábado, 9 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados!


Assim a Thaysi Cosméticos deixa um feliz dia dos namorados a todos os nossos clientes e amigos!

Dicas para o dia dos namorados!

Bom dia!
Hoje trazemos mais algumas sugestões de perfumes importados para este dia dos namorados:

Fantasy:É para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.


Beyoncé Pulse:Inebriante, a orquídea bluebird presente no coração de Beyoncé Pulse é conhecida por seu formato arredondado, aroma encantador, e uma característica coloração azul-índigo. Esta misteriosa e única orquídea jamais aparecera em uma fragrância, e é empregada com perfeição.




Perfume Sucess Love:É  vanillic oriental com notas de clementina, madressilvas, orquídea, tiramisu, baunilha e sândalo. Eau de Toilette.


Ferrari Black: Cítrico amadeirado, para homens misteriosos e sensuais. Suas notas combinam bergamota, maçã, ameixa, canela, jasmim, rosa, cedro e baunilha.

Ferrari Rosa:Amadeirado refrescante, com notas de bergamota, laranja, jasmim, gerânio, noz moscada, madeira de cedro e sândalo. Para homens apaixonados, que têm rara personalidade e paixão pelo perigo.


Rouge amour:Uma fragrância floral frutal. Sua nota de cabeça é o limão; a peônia e as flores brancas as notas de coração; e por fim como notas de fundo temos o musk e o cedro branco
Temos diversas opções em fragrâncias famosas como: Nina ricci,amour amour,gabriela sabatini entre outros venha até a loja e confira estaremos trabalhando hoje (09.06.12) até as 18:00hrs
Esperamos você!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Perfumes importados

Boa Tarde!
Hoje neste post vamos deixar dicas para agradar com perfumes importados neste dia dos namorados fique com nossas dicas:
Marina de Bourbon - ROUGE
A primeira fragrância de Marina de Bourbon foi lançada em 1995 pela própria princesa, sendo uma fragrância feminina, antes de tudo, sinônimo de classe e elegância. Toda a linha de perfumes tem a sofisticação dos nobres franceses. Com uma árvore genealógica repleta de nobres e reis, o grande destaque é a fragrância que leva seu nome e foi inspirada no perfume do jardim de sua residência.


Temos diversos perfumes importados para todos os gostos.
Venha e confira!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Maleta Dompel

Boa tarde!
Para finalizar os posts de hoje vou mostrar a linda maleta da Dompel cabendo 68 esmaltes e um porta acetona.