sexta-feira, 25 de maio de 2012

Coleção Talismã

Boa noite! Já temos toda a coleção Talismã.
Venha e confira

Hidratação para o inverno

Boa noite!
Com a chegada do frio do inverno a pele vaí ficando ressecada e pensando nisso a Thaysi preparou um cantinho especial para hidratação.

Venha até a loja e confira o melhor hidratante para você!

Unhas de pelúcia e unhas caviar

Boa tarde!
Temos todos os materiais para unhas caviar e para unhas de pelúcia.


estes materiais para decoração
aqui o pó de flocagem para unhas de pelúcia

Pinça com luz embutida

Boa Tarde!
A Enox inova mais uma vez com o lançamento da Pinça Diagonal com Luz para você fazer suas sobrancelhas em casa – Elaborada em aço inoxidável, que não enferruja, possui na base uma pequena lâmpada movida a bateria que, ao ser acionada soluciona o problema da falta de visibilidade ao fazer o contorno das sobrancelhas na frente do espelho.

Venha conferir!

Queremos saber!

A Thaysi cosméticos quer saber o que você pensa sobre: Você acha que esmaltes escuros realmente fortalecem as unhas? montamos uma enquete na lateral do blog mais queremos saber o porque da sua opnião.
Comente aqui ou pelo facebook aqui.
Contamos com a sua participação!

Sorteio coleção Trem da vida!

Bom dia!
Olha só o que a Thaysi Cosméticos preparou para você...um presente especial: a coleção Trem da vida! COMPLETA (8 cores) e mais 3 lindos acessórios Tuti Fruti vaí perder essa? não né  clique na imagem abaixo e participe do sorteio!

Não perca!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Máscara de relaxamento

Boa tarde!
Hoje deixamos uma dica para você dormir bem: a máscara de relaxamento da Mercur.
Venha até a loja e confira!

Óleo de argan

O oléo de argan tem sido sucesso nos salões de beleza e clínicas . O óleo é extraído de uma árvore marroquina e traz vários benefícios como aumento da força e da elasticidade, brilho e maciez do cabelo. Na pele, dá viço e garante a hidratação profunda. Os benefícios para os cabelos são: Anti-frizz Anti-oxidante (efeito anti-idade) Hidratante Fortalece o cabelo proporcionando brilho e flexibilidade Efeito anti-pontas duplas Selamento das cutículas Proteção aos danos da radiação UV Nutre a fibra capilar
Indicamos alguns produtos que você pode encontrar aqui na loja :



Orofluido Revlon

Ola!
Mais um produto de excelente qualidade e importado da marca Revlon ,você profissional tenha um produto de qualidade em seus salão.


Venha e confira!

Mythic Oil

Boa Tarde!
Para você profissional de qualidade um produto a sua altura

Venha e confira todas as nossas linhas profissionais!

Magic Leverag

Boa tarde!
Mais novidades agora para os cabelos,que tal cachear os fios sem prejudica-los com o calor da prancha ou babyliss conheça Magic Leverag , que já fez a cabeça das mulheres ao redor do mundo.

Venha e conheça você vai se surpreender com o resultado!

Unhas das famosas

Boa tade!
Meninas hoje sexta feira é dia de fazer as unhas para o final de semana e vou deixar para vocês três cantoras que mandam muito bem nesse assunto a Katy Perry,Adele e Rihanna que sempre aparecem com unhas super estilosas inspirare-se :


Esmaltes Jade

Boa Tarde!
Hoje já deu para notar que a loja esta cheia de novidades não é mesmo? mais outra novidade são os esmaltes Jade uma marca nacional que esta chegando com a linha de cremosos,cintilantes e tratamento venha até a loja e confira toda a nossa gama de cores:

Esperamos você!

Coleção Impala Trem da vida

Boa Tarde!
Olha só a novidade fresquinha que acabou de chegar na loja, a nova coleção outono/inverno da Impala composta de 8 cores lindas e que trazem como referência as emoções da vida de uma mulher.

Aqui as informações da marca sobre cada cor
Folk (High Gloss): uma mulher contemporânea que traz para o ambiente urbano o estilo do campo. Cor: Vinho
Caixa de Música (Cremoso): a doce e suave música que embalava nossos sonos na infância. Cor: coral
Piquenique (Cremoso): bons momentos de encontro com os amigos e contato com a natureza. Cor: vermelho
Vinho Camurça (Cremoso): a força do indivíduo no dia a dia. Cor: roxo
Patchwork (Metalizado): tecido, chamado vida. Cor: Azul Cobalto
Verde Pássaro (Metalizado): ser livre e buscar a liberdade nos pequenos gestos da vida. Cor: Azul-Esverdeado
Alegria (Duocolor): a alegria pura de viver a cada instante. Cor: Roxo
Deitar na Rede (High Gloss): descansar após um longo dia de trabalho também faz parte da vida. Cor: berinjela

Em breve sortearemos a coleção completa!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O que dar de presente no dia das mães?

Boa Tarde!
Hoje vamos dar mais algumas dicas para você tirar todos as sua dúvidas e comprar o presente perfeito para sua mãe.Antes de qualquer presente nesse dia das mães o que vale é faze-la se sentir especial seja através de um abraço,de um sorriso o mais importante é aquele sentimento de gratidão e carinho por aquele amor de mãe se sua mamãe não é tão presente em sua vida tem sempre aquela vó,aquela tia,dinda emfim sempre temos alguém para homenagear neste dia.Os presentes só vem para homenagear estas pessoas tão especiais em nossas vidas.Seguem abaixo algumas dicas que preparamos para você!

Produtos Ciclo: Temos todas as linhas da marca que é de excelente qualidade no mercado catarinense todos os aromas são similares de perfumes famosos como o fantasy da Britney Spears,o Marina De Bourbon.São todos com ótimos preços e contamos também com os kits de todas as linhas com hidratantes e colônias.Está é uma ótima dica para aquelas mãesinhas que adoram ficar cheirosinhas amam passar aquele cremesinho depois do banho.


Kits Fantasy com hidratante e colônia

Betulla cosméticos: Temos  dois kits bem lindinhos
kit  para banho Cia. da natureza com 1 toalhinha social e 1 sabonete liquido de erva doce e Juá
Kit Dote com caixinhas super charmosas eu não percebi na hora da foto mais do outro lado nesta faxinha que fica na frente da caixa tem um coração com a frase "Para você com todo amor!"o kit tem 1 colônia e uma loção hidratante
Boutique de Aromas: Este é  um kit aromas do sul com sabonete em barra,aromatizador de ambientes e sachêsinhos muito bom gente!...


Kits Sehven: Temos kits da Sehven de açaí e morango ele vem com óleo desodorante corporal,creme para as mãos e sabonete liquido.Ele tem os produtos básios e o bom é que ele se encaixa com qualquer idade  e o cremesinho hidratante é ótimo para levar na bolsa.


Maquel Relax terapia:Este escalda pés super relaxante é para aquele mãe que vive reclamando que precisa relaxar, que só trabalha enfim que tal fazer uma surpresa pra ela preparando um escalda-pés super relaxante e acompanhar com um cremesinho de presente?

Natura: Não custa lembrar né? que trabalhamos com produtos Natura a pronta entrega e você pode montar um kitsinho personalizado com os produtos favoritos da mamãe

Também temos muita coisa em maquiagem,maletas,necessaire,alisantes capilares
Venha até a loja e vamos encontrar o presente perfeito para a sua mãe!
 
Feliz dia das Mães!
 
 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Chapa Taiff 450 -Usada na novela Avenida Brasil pela Monalisa-

Boa Tarde! Os noveleiros de plantão já devem saber que a chapa da Taiff  "tá" fazendo o maior sucesso no salão da novela Avenida Brasil e então vou deixar esta dica para os profissionais da beleza fazerem sucesso também:
A Chapa Titanium 450 Colors possui um perfil mais longo e largo que, proporciona um eficiente alisamento dos fios, além de criar ondas leves e naturais, o famoso cabelo de Giselle Bundchen.
Ela possui o revolucionário Sistema de Flutuação Orbital (OSF), que permite a movimentação dos perfis em vários sentidos, facilitando o processo de alisamento, tornando-o ainda mais rápido e preciso.

São duas opções de temperatura, indicadas por um led na parte superior: 200°C e 230°C, que se mantêm constantes durante todo o procedimento e se adaptam a todos os tipos de cabelos. Outros diferenciais da chapa é a ação bacteriostática, que impede a proliferação de bactérias; e a emissão de íons negativos, que ajudam a selar as cutículas capilares, resultando em mais brilho, maciez, hidratação e um liso perfeito!



A chapa é usada na novela Avenida Brasil (Globo) no salão da personagem Monalisa, interpretada pela atriz Heloísa Perrisé, conhecida como "A Rainha da Chapinha". No episódio do dia 30 de abril, a Chapa Taiff Titanium 450 Colors está em destaque e é mostrada no salão de beleza durante a novela.
Venha até a loja e confira as últimas novidades em chapinhas e secadores taiff!

Dia das mães - Kits de maquiagens

Boa Tarde!
Neste post vamos dar uma ajudinha para você que ainda não escolheu ou não sabe o que dar de presente para sua mãe temos muitas dicas de maquiagem para as mamães mais vaidosas vão ser exelentes escolhas.Temos diversos tamanhos de kits e paletas de sombras.



Olha esse kit da Luisance fechadinho assim parece até uma bolsinha né? ninguém dá nada por ele


Agora quando abrimos podemos ver como ele é retratil de fora para dentro estão as sombras,de um lado os batons do outro mais sombras,blush,pó,espelho e ainda pincéis é ou não é um presente para surpreender qualquer mãe?
Aqui mais alguns modelos de kits retráteis,este a baixo tem uma "gavetinha" onde ficam os blushs,pó,espelho e picéis

Agora este fecha com um botão e fechado parece uma bolsinha


Como vocês notaram pelas fotos temos diversos kits de maquiagem (incluindo infantis) e tem pra todos os gostos e bolsos começando do mais bartinho até os com mais de 100 cores então concerteza você encontra do geitinho que você quer,se está em dúvida ou não entende muito de maquiagem não tem problema as nossas vendedoras são capacitadas para ajudar você no que for preciso.Então venha até a loja e juntos vamos encontrar o presente ideal para sua mãe!

Argan Liss

Agora que já falamos bastante em tinturas nos últimos dois posts vamos falar de alisamento para dar o toque final aos fios,e a primeira dica de alisamento é o Argan Liss da Embellze que é uma marca super conceituada no mercado da beleza então é claro que não poderiamos deixar de falar.
Vamos conhecer mais sobre o produto

Embelleze aposta na saúde dos fios e das mulheres e lança ArganLiss

A Embelleze traz para o mercado de alisamento uma fórmula exclusiva, que une os benefícios do ouro líquido de Marrocos e da queratina para reduzir o volume dos cabelos progressivamente e garantir o liso, sem prejudicar a saúde dos fios e da mulher. O LisaHair ArganLiss é uma escova profissional, não possui formol em sua composição e pode ser aplicada em todos os tipos de cabelos, sem alterar a cor dos fios.

“A Embelleze sempre aliou a beleza da mulher brasileira à sua saúde. Todos os nossos produtos são testados e certificados pelos mais de mil alunos do Instituto Embelleze. O ArganLiss chega para tornar a família do mestre dos alisantes ainda mais forte”, ressalta Vanderlina Oliveira, gestora do Centro de Experiência do Consumidor da Embelleze.

A exclusiva tecnologia Amino Nutritiva do ArganLiss possui proteínas hidrolisadas que proporcionam mais brilho, restauração, condicionamento, força e resistência a fibra que, por algum motivo, já esteja danificada por outros processos químicos.

Kit composto com:

1 Shampoo Pré Tratamento com Argan 80ml
1 Loção Thermo Redutora de Volume com Argan 150ml
1 Loção Thermo Seladora com Argan 80ml

Segundo o fabricante, rende até 2 aplicações.

Venha até a loja e confira outros tipos de alisamentos,por que  cada pessoa tem um que se encaixa melhor com seus tipo de cabelo, tenho certeza que você vai achar o mais completo para as suas madeixas!