quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NOVA coleção Color effect Risque.

Boa tarde!
Mais uma novidade esmaltistíca da Risque.São os esmaltes da nova coleção Color Effect.São cores lindas e algumas com alguns efeitos diferentes.



Os esmaltes são: Poção do Amor (vermelho com micro floquinhos), Miragem Azul (azul petróleo metálico com micro brilhos que muda pra verde dependendo da luz), Cobertura Encantada (flocado de base alaranjada que refelete amarelo e verde), Chão de Estrelas (chumbo com micro brilhos intensos), Besouro (duochrome roxo e verde) e Viúva Negra (preto com brilhos vermelhos)


Venha até a loja e confira mais lançametos!


DICA -Perfume para ambiente

Boa Tarde!
Hoje trazemos mais uma dica bem legal de inverno.No inverno a casa fica úmida e pode ter mau cheiro devido a humidade,pra ter sempre um cheirinho suave e agradavél em sua casa temos uma dica especial que são os aromatizadores de ambientes.Uma ótima dica é deixa-lo no banheiro.

Aromatizador de ambientes Amazônia

O perfume para ambiente é baseado na capilaridade das varetas de madeira que ficam em contato com o líquido perfumado. A essência passa através da madeira e espalha-se para o ambiente, podendo durar até 5 meses. Para destacar o produto no PDV, criou-se uma embalagem que suspende o frasco e o exibe como um display. As varetas são acomodadas na lateral da caixa, ficando bem expostas ao consumidor. Todo o visual, além do cartão 100% reciclado, enaltece e valoriza os atributos de natureza da marca.





Descubra os segredos de beleza escondidos na Amazônia.O perfume que traduz a maravilhosa sensação de estar intimamente em contato com a natureza.Assim é o perfume para Ambiente Amazônia Natural.Um delicioso Perfume dos bio-ativos da floresta Amazônia que é liberado para o ambiente através das varetas de madeira(material inerte) que ficam embebidas no líquido.Proporciona uma sensação de bem-estar e relaxamento como se você estivesse no interior da maior floresta do mundo.


Temos outras marcas disponíveis como Verde vivo


Venha até a loja e confira as fragrâncias!

LANÇAMENTO - NOVA coleção PÉNELOPE CHARMOSA

Boa Tarde meninas!
Hoje trago uma ótima noticia,de uma coleção linda de esmaltes RISQUE na verdade é a continuação da coleção Pénolope Charmosa,a marca inseriu 5 novos tons à coleção e manteve outros 4 da coleção anterior. Porque claro, Penélope que é Penélope sempre tem algum rosa, né? E também mudou o rótulo,oque é ótimo por que o antigo rótulo era muito complicadinho para ver a real cor do esmalte.






A coleção é inspirada na fofa,linda e cor de rosa Pénolope vamos aproveitar e conhecer um pouquinho mais esta personagem super feminina do mundo dos desenhos animados?
Penélope Charmosa é uma personagem de desenho animado da série Hanna Barbera. Essa loirinha é a herdeira de uma mega fortuna pertencente a família Charmosa. Ela ficou famosa por estar sempre vestida de rosa e usar botinhas brancas.







Aqui a coleção linda e repaginada da Pénolope,para todos os estilos e com a CARA do verão,com a fofura dos tons pastéis:





Na ordem da foto Penolope charmosa,Momento penélope,Armadilha tropical,Apuros em Miami,Toque de penélope,Bonequinha charmosa,Relax de penolope,Pink vigarista,Charminho Lilás.



Para ver se a cor que você gostou combina com seu tom de pele,clique aqui e confira atravéz do simulador de cores.



Pode se jogar que vaí ficar muito charmosa!



Venha conferir estas e muitas outras novidades!



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS



Ser Pai é: Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar.

Ser filho é:Agradecer todos os dia a oportunidade de ter um Pai.







O dia dos pais será neste domingo e desde já desejamos um Feliz dia dos pais! a todos os nossos clientes e amigos!

SUPER DICA! PRESENTE ECONOMICO PARA O PAPAI!

Esta é uma dica super legal,para você que quer dar um ótimo presente de ótima qualidade e com economia,deixamos aqui a dica.


SHAMPOO CEVADA E HORTELÃ

Bioextratos homem



Fórmula multifuncional que associa o poder nutritivo da cevada à refrescância da hortelã.
Limpa e condiciona os cabelos.
Facilita o deslizamento da lâmina durante o barbear,
deixando a pele macia e perfumada.

Bisnagas de 250mL.


É super pratico porque é 3 em 1 BARBEADOR,SHAMPOO E CONDICIONADOR

Tudo isso com um cheirinho delicioso!

Aproveite por que esta com precinho bem especial para você!

Dicas de perfumes para o dia dos pais

Boa Tarde!
Mais um post especial para o dia dos pais.Afinal que não gosta de ter um pai "cherosinho" e perfumes especiais é o que não falta,abaixo algumas dicas de produtos que você encontra aqui na Thaysi Cosmeticos.



  • Black Caviar








  • Red for men



  • Max for men


Todos estes produtos tem um precinho super especial,para você presentear seu pai!



Nós da Thaysi Cosméticos desejamos aos clientes e amigos um


FELIZ DIA DOS PAIS!











Hidratação facial Nivea

Boa tarde!
Hoje vamos começar falando de hidratação facial,pois o nosso rosto é o cartão de visite para onde geralmente as pessoas olham primeiro,para manter o rosto sempre lindo não precisa nascer com "rosto de boneca" basta cuidar com carinho desta região tão importante.Além de todos estes benefícios o nivea soft é muito prático e cabe na sua bolsa para você levar para todo lugar.






O NIVEA SOFT é especialmente formulado com: óleo de Jojoba, que nutre a pele, e Vitamina E, que protege sua estrutura natural.
Esta exclusiva formulação é rapidamente absorvida, proporcionando a sensação de maciez e a suavidade que a sua pele precisa.



O Creme de Hidratação Intensiva da NIVEA SOFT tem pH neutro e é dermatologicamente testado.
Indicado para pele do rosto e corpo.

Esperamos sua visita!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Acessórios Tuti Fruti

Para compor seu look nada melhor que um belo acessório para os cabelos fique linda com os acessórios Tuti Fruti.










Venha conhecer mais acessórios na loja!



Dicas de presentes para os pais

Boa tarde!

Este mês temos uma data muito importante que é o dia dos pais.Para uma pessoa muito importante em nossas vidas o presente não precisa ser caro,mais sim especial e com carinho.

Para ajudar você a encontrar o presente ideal deixamos aqui a dica de um lindo kit que acabou de chegar!



Em breve mais dicas!