terça-feira, 31 de maio de 2011

Amed - Lissintensy SEM FORMOL!

Boa Tarde meninas!
Que tal ter cabelos lindos,lisos,brilhantes e com volume reduzido? aaaaa sim é o sonho de qualquer mulher não é mesmo? agora você pode ter tudo isso com a linha profissional lissintensy da Amed,e é claro o preço é muito mais em conta do que os tratamentos carooos dos salões de beleza,e o mais importante é SEM FORMOL!!!.

O que é Amed lissintensy?

é uma tecnologia que altera a extrutura dos fios temporariamente,reduz as ondas e volume indesejado,permitindo que progressivamente os cabelos se tornem mais lisos e disciplinados

Veja como é facíl ter seus cabelos renovados,assista o vídeo e aprenda!



Viu só? tudo isso com um preço especial que só a Thaysi Cosméticos oferece venha conferir!

Óleos essencias

Bom dia meninas!
Hoje vou mostrar um pouquinho sobre os óleos essenciais da WNF uma empresa alemã com muitos produtos naturais que aos poucos vou falando para vocês.
  • Óleo Essencial de Grapefruit - Sistema Linfático



Aroma: Cítrico, amargo.
O Óleo Essencial de Grapefruit, é principalmente indicado para o tratamento e prevenção de celulite, tem propriedades lipolíticas, desintoxicantes e regeneradoras. combinado com o óleo Essencial de Alecrim e o Óleo Vegetal de Germen de Trigo, forma a sinergia perfeita para o combate a celulite. Estimula o funcionamento do fígado purificando o sangue, além de regenerar o metabolismo celular. Seu aroma leve, fresco e amargo age evocando uma sensação de descontração e motivação quase euforizante.

  • Óleo Essencial de Cravo - Unhas e Dentes.


Aroma:Típico de cravo,lembra o cheiro de dentista.
O Óleo Essencial de cravo é rico em eugenol, uma substância amplamente utilizada pela medicina odontológica. O cheiro característico do dentista vem desta substância, que é utilizada com anti-séptico e analgésico bucal. O Cravo é tônico estomacal excelente, seu aroma fortalece o sistema digestivo, principalmente nos momentos de convalescença e fraquezas provocadas por doenças em geral. É um óleo muito forte para os cuidados com a pele devendo ser aplicado em massagens e banhos em baixas dosagens (metade da dose, em relação a outros óleos), age como revigorante, fortalece o corpo agindo de forma contrária a friagem que provoca o resfriado. Fortalece as unhas, mata fungos e restaura o tecido.O óleo essencial de cravo espanta formigas, uma gota pode ser aplicada com um pano úmido sobre o caminho das formigas.
O Óleo Essencial de cravo é o óleo da força e resistência física.

  • Óleo Essencial de Eucalipto - Sistema Respiratório.

Aroma: fresco.
O óleo Essencial de Eucalipto é famoso por suas propriedades mucolíticas, descongestionante e expectorante. Excelente no tratamento do Sistema respiratório, é utilizado na prevenção e tratamento de doenças das vias respiratórias. De aroma refrescante e expansivo, evoca uma sensação de liberdade e leveza. Além de tônico e estimulante, fortalece o sistema imunológico. É também um poderoso desinfetante de ambientes, principalmente contra bactérias aeróbicas e fungos.
  • Óleo Essencial de Citronela - Repelente


Aroma: Cítrico, remete ao eucalipto de sauna (citriodora)
O óleo essencial de Citronela é mundialmente conhecido por sua propriedade repelente. Com o óleo pode ser feito produtos como vela, sabonete,sache,loçaõ hidratante repelente de insetos, incensos, aroma ambiente enfim uma infinidade formas de aplicação como repelente. O Óleo de Citronela age sobre pernilongos e borrachudos, podendo simplificar sua atuação dizendo que atinge os insetos voadores que picam.
O Óleo não é toxico ele não mata o inseto. O ideal na aplicação é posicionar 1 difusor de aromas com 15 gotas de óleo essencial de Citronela, a cada 40 m², serve para uma proteção de 4 horas.Se o cheiro da citronela for incômodo experimente aplicá-lo com óleos de gerânio, Palmarosa ou Lemograss.
o Óleo essencial de citronela é um excelente anti-séptico aéreo, purifica o ambiente e mata germes nocivos à saúde.

  • Alecrim - Sistema Circulatório

Aroma:herval fresco, levemente canforáceo.
O Óleo Essencial de Alecrim é tônico e estimulante. Atuando sobre os Sistemas circulatório e vascular, estimula a oxigenação de todo o organismo. Além de fortalecer a musculatura e a pele, é mucolítico, lipolítico, anti-séptico e cicatrizante. Revigorante, age positivamente sobre o esgotamento físico e mental. Seu aroma combina com ambientes de trabalho e concentração. O Óleo Essencial de Alecrim deve ser usado durante o dia, pois é estimulante e pode tirar o sono. Excelente para quem sofre de pressão baixa, tonturas ou fraqueza. Na massagem capilar previne a queda do cabelo.

Todos estes óleos você encontra aqui na Thaysi Cosméticos.
Venha nos visitar!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vamos falar um pouquinho sobre depilação?

Boa tarde Menias!
Hoje vamos falar um pouquinho sobre depilação,afinal quem não gosta de ficar com a pele lisinha sem agredi-la? conheça os vários métodos de depilação e veja qual mais combina com você!


A Depilação
A depilação é considerada sobre tudo um procedimento de higiene e bem estar.Consiste na retirada dos pêlos do corpo.
Pode ser feitas atravéz dos métodos:
  • Sistema Roll-on
Trazemos para você que se preucupa com a beleza e com o cuidado do seu corpo o sistema Roll-on,um método efeiciente,rápido e prático de depilação.De todos os métodos,o sistema Roll-on é o mais eficaz pela sua rapidez,higiene e praticidade,além de ser descartavél.A aplicação da cera se faz acompanhada por um aparelho do tipo Roll-on,promovido de um refil

  • Cera Fria
A Cera fria apresenta-se em tubos,potes,ou sub a forma de faixas (papel celofane),embebidos em cera este sistema reira o pêlo pela raiz.
  • Cera quente
Quebre a barra de cera em pedaços pequenos e aqueça na termo-cera,quando estiver derretida,teste uma pequena quantidade no seu antibraço para certificar de que está na temperatura certa para começar a depilação.Com uma espátula própria para depilação,você aplicará uma camada de aproximadamente 05 cm em tiras sobre a pele,no sentido do crescimento do pêlo.Em seguida,estique a pele com uma das mãos e com a outra mão puxe a cera por uma das extremidades,em sentido contrário ao crescimento do pêlo.Após a depilação,utilize um creme hidratante.
OBS:Se por acaso a cera quebrar ou ficar grudada na pele,aplique uma camada fina de cera sobre a pele e remova logo em seguida.Se ficar algum pêlo no local faça o retoque com cera no seu dedo,não volte com a espátula sobre a pele já depilada.

  • Mecânicos =Lâminas,Pinças
É a depilação realizada por lâminas ou barbeador elétrico,os pêlos crescem com maior rapidez,exigindo-se uma utilização constante.Os pêlos crescem em formato cilíndrico e em todas as direções.Podem ocorrer irritações,coceiras e alergias ao material usado.

  • Elétricos = Eletrocoagulação , Laser
Enfraquecem o bulbo através da radiofrequência emitida por pinças eletrônicas ou por substâncias bloqueadoras do crescimento do pêlo.É importante ter em mente que os meios elétricos só podem ser aplicados por um profissional

  • Químicos = Sprays,Cremes e Loções Depilatórias
Este método funciona ao nível da haste do pêlo.Promovem a desintegração do pêlo que assume o aspecto de uma massa gelatinosa e são facilmente removidos,sem afetar a raiz.Deve-se seguir restritamente as instruções.São fáceis de usar e indolor.

Venha até a Thaysi e confira nossas ceras!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sorteio Coleção Pop up hits

Bom Dia meninas!
Hoje estamos aqui para falar do nosso 2º sorteio em parceria com o blog MADAME FORMOSA

Olhem só que mimos legais!!! eles foram escolhidos com muito carinho para vocês!E os presentes não são só estes não!,tem ainda um lindo produto Tuti Fruti Acessórios a escolha da ganhadora \õ/\õ/\õ/
Para participar é bem fácil veja as regrinhas no blog Madame Formosa.
Esperamos sua participação!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Spray secante de esmalte

Boa Tarde meninas!

Hoje trazemos um produto para ajudar muito principalmente as que não tem tempo de esperar o esmalte secar, o spray secante que é um detalhe importante que faz toda a diferença na hora de pintar as unhas.

Super facíl de usar e bem pratico para não borrar o esmalte






Temos várias marcas de spray secantes,venha conferir!

Caneta de tratamento para unhas





Características:
É uma caneta que ao fazer uma pressão sobre a unha solta um líquido que hidrata as unhas. O líquido que está dentro da caneta é composto por:
• QUERATINA PURA e um complexo nutritivo a base de PANTENOL E GLICERINA.

Benefícios:

• Esta combinação de ativos oferece um cuidado intensivo e reforça as unhas fracas e finas contra quebras, rachaduras e descamações.
• A caneta protege as unhas contra o ressecamento e melhora sua elasticidade e firmeza.
• A Queratina é o principal produto orgânico da pele, cabelos e unhas, deixando-os firmes e com elasticidade.

Recomendações de uso:
Aplicar 2 vezes ao dia na superfície da unha seca, limpa e sem esmalte. O uso contínuo previne o enfraquecimento.


Você encontra esta caneta aqui na Thaysi venha conferir!

Lançamento - Esmaltes Beauty Color

Boa Tarde!
Hoje vamos trazer mais uma novidade em esmaltes: São os esmaltes Beauty Color



São muitas cores para você escolher,venha conferir!

Resultado Sorteio - hidratante Fantasy



Boa Tarde meninas!

Como vão? hoje trazemos o resultado do sorteio da nossa loção hidratante FANTASY.... quem será a sortuda???

Tivemos 15 inscrições,bem legal para o nosso primeiro sorteio e as participações foram:


Priscila da Silva Romão


Silvia Domingos


Bruna Louise Paul


Andrielle Laux,


ANA PAULA


Ligiane


Angélica


Tainah Baraldi


GIOVANA DE OLIVEIRA REIG


Sâmela Cristina Leonice Campelo


Márcia Antunes


Thais Cavalcante


nirvana


Vanessa Godinho


Nikita



E a nossa vencedora que leva o Fantasy para casa é: ANA PAULA Participante nº 5


Parabéns Ana!!!


Queremos agradecer a todas que participaram do nosso primeiro sorteio,ficamos muito contentes com o apoio de vocês.


Beijos e Obrigada a todas!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Toda Mamãe Merece!!

SUPER DICA!



TAIFF ESCOVA E PRANCHA !



Esta prancha é para a mulher moderna que não tem tempo de ir salão e pode fazer escova rapido e de forma prática.




CARACTERISTICAS

*ESCOVA COM BASE DE ALUMINIO E CEDAS DE NYLON
*CHAPA E ESCOVA, 2 EM 1
*CHEGA ATÉ 210°C
*AQUECIMENTO CERÂMICO PTC
*BIVOLT AUTOMÁTICO
*PERFIL ANODIZADO PRETO
*TRAVA PARA A FUNÇÃO ESCOVA
*LED INDICADOR DE FUNCIONAMENTO
*GERADOR DE ÍONS NEGATIVOS
*CABO GIRATÓRIO
*DVD COM MODO DE UTILIZAÇÃO
*POTÊNCIA 48 ~52W.

Confira as promoções - Dia das mães

Meninas olhem só as promoções para a mãmãe ficar mais bonita e cheirosa


Nova coleção Ladies Like

Ola meninas!!!
Hoje vamos falar de uma marca catarinense a L`apogee que é de Lages e vêm cada vez mais conquistando espaço nas unhas por todo Brasil!



Esta linda coleção que é ispirada nos desejos feminos,linda não?
Venha até a loja e conheça!

Mais dicas de presente para a mamãe

O dia das mães está chegando que tal surpreender a mamãe neste dia especial?
quer uma dica?






Maria de Bourbon .




Quer levar uma versão similar? então leve um creminho hidratante ciclo,sua mãe vaí gostar muito e concerteza o cheirinho vaí ficar ainda melhor: